Archive fevereiro 2019

Terno Azul – O queridinho

O azul é o queridinho dos noivos. Só temos que tomar cuidar com o tipo de tom de azul para cada horário o noivo Victor Zanim ( foto) optou por um azul médio em xadrez e optou pela gravata borboleta para dar um charme e sofisticação no look.

O Ralf Pitanga, da terno.com, estará por aqui toda quarta com muitas dicas para voces, noivos, casados, homens em geral.

5 dicas infáliveis para economizar no seu casamento



1- Tempo e Dinheiro : Quando vocês querem Casar? e Quantos vocês querem Gastar?

Primeiro sente com seu Noivo e converse sobre quanto vocês iram gastar no seu casamento e não saia da meta, pois casar é bom, mas ter o dinheiro e subir ao altar sem dividas melhor ainda ne meu bem. E se tiver tempo para pesquisar, quem vai pagar o que, melhor ainda, agora, se for casar as pressas, ai tudo muda de figura, e infelizmente a divida depois do casamento vai ter, mais tente, fazer sempre no bom senso. Boa sorte! kkk

2 – Convidados: Quem vamos chamar para o nosso casamento?

Não pergunte para sua mãe, senta você e seu noivo e ve as pessoas mais proximas de vocês, quem faz parte da vida neste momento, a tia que você nao ve a trocentos anos, não chamaaaaaa, o primo que nem sabe que voce esta noiva, nãoooo chamaaaaa. Não fique preocupada se vão ficar chateados, pois você que não vai ter dinheiro pra bancar a festa toda, com esse monte de gente que você convidou. Então esquece, avisa com carinho que infelizmente você não irá poder convidar todos, pois seu orçamento não da, e que você irá convidar os mais chegados.

3 – Pesquise: Pois o Barato sai Caro

Pesquise, mais pesquise muito, mais um conselho eu dou, não deixe de conhecer os fornecedores pessoalmente, agende um horário, conheça o trabalho, pessoalmente vocês podem entrar num acordo. Não contrate só pelo valor, olhe a qualidade principalmente.

4 – Havaianas: Porque???

Se você quer economizar não dê havaianas meu bem, isso vai gerar no seu orçamento uns 3.000, e outra, o que que custa você colocar nos convites assim: quer conforto, leve suas havaianas. Meus amores, não é natal para você ficar dando um monte de presente e sim é o seu casamento. Isso se você quer economizar, pezinho no chão.

5 – Sonho ou Realidade: Não minta para você mesmo

Por favor meus amores, olhe com carinho o seu orçamento e veja o que você pode, o que está ao seu alcance, e pareeee de olhar casamento de artista, que praticamente ganha quase tudo, pare de querer disputar com a amiga ou irmã, achando que o seu casamento tem que ser melhor que o dela. Então meus amores, os dois pezinhos no chão, e faça o que o seu dinheiro da e não o que o seu sonho quer, pois depois você vai ter é muitos pesadelos.

Gostou das dicas? quero muitos comentarios por aqui .

Sonhe, mude de atitude, cuide do seu dinheiro e seja feliz!



Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
YouTube
Instagram